Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A história de Firmino se confunde à história de Teresina", afirma Wellington Dias

O governador afirmou que a história de Firmino Filho se confunde com a história de Teresina.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), se manifestou sobre o falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, encontrado morto na frente de um prédio na zona leste da capital. Wellington Dias afirmou que a história de Firmino se confunde com a história de Teresina e lamentou profundamente o falecimento do ex-gestor.

“Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos à nossa capital. Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde à história de Teresina”, declarou o chefe do executivo estadual.

O chefe do Palácio de Karnak ainda chamou atenção para o lado pessoal de Firmino, na convivência com família como pai e esposo. “Um pai dedicado, um filho amado, marido atencioso", colocou.

Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma pessoa sempre...

Posted by Wellington Dias on Tuesday, April 6, 2021

Wellington destacou que durante seus mandatos à frente da Prefeitura de Teresina, Firmino sempre manteve uma postura correta, sempre deixando de lado as divergências políticas em prol do desenvolvimento da cidade. "Foi por muitos anos prefeito da capital enquanto eu era governador e sempre manteve a postura correta, de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses”, frisou.

Por fim, o governador manifestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito, e ressaltou que Teresina termina seu dia com muita tristeza, pela grande perda. “Meus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela”, concluiu.

Morte

O ex-prefeito de Teresina foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 06 de abril, na frente do edifício Manhattan River Center, situado na zona leste de Teresina. O GP1 apurou que Firmino vinha sofrendo de depressão. O ex-gestor morreu aos 57 anos e deixa três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.