Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Seus exemplos haverão de seguir vivos”, diz Ciro Nogueira sobre Firmino

O senador afirmou que todos os teresinenses se sentem um pouco órfãos com a morte do ex-prefeito.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), usou as redes sociais para lamentar o falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06), na frente do edifício Manhattan River Center, na zona leste da capital. Ciro afirmou que perdeu um amigo e um aliado político e que o exemplo de Firmino haverá de seguir vivo.

“Abalado com o repentino e inesperado falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, busco palavras para, primeiro, confortar sua família neste momento de dor, e, ainda, para compartilhar com os teresinenses a consternação com a morte do gestor que mais tempo e mais trabalho dedicou à nossa cidade”, declarou o parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Firmino Filho
Ciro Nogueira e Firmino Filho

Ciro disse que Firmino Filho foi um homem dedicado e incansável, que amava Teresina e amava trabalhar pela cidade. “Firmino Filho foi um servidor dedicado, eficiente e incansável para Teresina. Amava a cidade, amava trabalhar pelo seu povo, realizar mudanças que melhoraram a vida de milhares de pessoas, que prepararam a cidade para o futuro”, frisou.

O senador afirmou que se sente pessoalmente abalado com o falecimento do amigo e aliado político. “Sinto-me pessoalmente entristecido pela perda de um amigo e de um aliado político que deu a mim a chance de também ser um trabalhador pela cidade de Teresina”, colocou.

O presidente nacional do Progressistas ressaltou que todos os cidadãos teresinenses se sentem um pouco órfãos com a morte do ex-prefeito. Ele finalizou dizendo que o trabalho e o exemplo de Firmino seguirão vivos.

“Estamos todos um pouco órfãos com a morte de Firmino Filho, um acontecimento que nos choca, nos entristece, nos comove. Mas, ainda que desfalcados da essencial companhia deste nosso amigo, do teresinense que fez da cidade sua paixão, acreditamos que podemos seguir firmes. Seu trabalho e seus exemplos haverão de seguir vivos conosco”, concluiu o senador.

Morte

Na tarde desta terça-feira, 06 de abril, o ex-prefeito foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, situado na Avenida Arêa Leão, zona leste de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.