Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tem um legado em Teresina", diz Gessy Fonseca sobre Firmino Filho

A secretária afirmou que, independente de posicionamento político, admira o trabalho feito por Firmino.

Na manhã desta quarta-feira (07), aconteceu o cortejo de despedida do ex-prefeito Firmino Filho. A secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca, se manifestou sobre o falecimento do ex-prefeito, nesta terça-feira (07).

Gessy lamentou a morte precoce do ex-gestor do município e disse que sempre admirou o prefeito pela sua sensibilidade, principalmente com as crianças. “Acredito que uma marca do ex-prefeito Firmino Filho foi várias vezes receber o título de prefeito da criança, eu acho que isso sempre ficou forte, até porque sempre acompanhei, fui eleitora dele durante várias eleições e admirava esse lado de sensibilidade que ele tinha com as crianças e a sensibilidade dele de falar, de se portar. Prestou um serviço a Teresina durante quatro mandatos, ele tem sim um legado, precisamos reconhecer apesar das nossas divergências”, disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

A secretária afirmou que, independente de posicionamento político, admira o trabalho feito por Firmino Filho à frente da Prefeitura de Teresina. Ela ainda relembrou os embates que teve com Firmino, quando foi candidada a prefeita nas eleições de 2020.

“Tivemos alguns embates na eleição passada, mas fica aqui meu respeito, meu sentimento a toda família e a todos aqueles, que assim como eu, admiram o trabalho do prefeito Firmino Filho”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.