Fechar
GP1

União - Piauí

Jovem de 23 anos morre soterrado em buraco no município de União

O SAMU foi acionado, mas o jovem já não constava com sinais vitais.

Um jovem de 23 anos, identificado como apenas como Raimundo, foi encontrado morto soterrado dentro de um buraco no fim da manhã dessa quarta-feira (07), na zona rural do município de União, 56 Km de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem estava tirando barro do local quando a ribanceira caiu por cima dele, o deixando soterrado dentro do buraco. O corpo dele foi encontrado após os pais da vítima realizarem uma busca devido a sua demora em voltar para casa.

Próximo ao local, os pais avistaram os calçados de Raimundo, e então constaram logo após que o jovem estava soterrado. O acidente aconteceu na localidade Salsa, próximo ao povoado Libertado, e ficava perto da residência da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado por populares, mas o jovem já não tinha sinais vitais. O Instituto de Medicina Legal esteve no local e fez a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.