Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FWF divulga relação de instrutores selecionados em edital

Os aprovados deverão aguardar as convocações que ocorrerão de acordo com a oferta.

A Fundação Wall Ferraz divulgou, nessa quarta-feira (07), o resultado final do Processo Seletivo de Instrutores. Ao todo foram classificadas 309 pessoas para atuar em palestras, workshops, oficinas e cursos de formação inicial e continuada que serão ofertados ao longo de 2021. O resultado pode ser conferido aqui https://fwf.pmt.pi.gov.br/.

Foram considerados classificados no “Processo Seletivo Simplificado”, os vinte primeiros candidatos de Curso/Oficina ou Workshop/Palestra com maior pontuação, exceto para Curso/Oficina de Formação Sócio Profissional, que classificou os trinta primeiros.

No total, foram 500 inscrições para diversas áreas de atuação. A formação de cadastro acontece para cursos, oficinas, palestras e workshops, em 13 áreas que englobam 54 cursos, incluindo uma novidade, que são os cursos de “Automação comercial e noções básicas de metrologia”.

De acordo com Maykon Silva, Presidente da Fundação Wall Ferraz, os aprovados deverão aguardar as convocações que ocorrerão de acordo com a oferta. “O aprovado deverá ficar atento aos editais de convocação que serão divulgados no site da instituição e ainda no Diário Oficial do Município”.

O gestor enfatizou ainda que a instituição também fará contatos via e-mail e telefone, e que por isso o aprovado deve manter seus dados atualizados junto ao setor pedagógico da Fundação.

Alguns dos aprovados já começarão a atuar este mês, com o início, palestras e workshops. Outros selecionados deverão ser chamados em maio quando começarem alguns dos cursos profissionalizantes no formato hibrido, e atento as medidas de proteção contra a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.