Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulheres ficam presas às ferragens em acidente no Poti Velho em Teresina

A colisão envolveu um micro-ônibus e um carro de passeio.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Acidente entre carro e ônibus deixa mulher presa às ferragens em Teresina Acidente entre carro e ônibus deixa mulher presa às ferragens em Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 9 Colisão entre carro e ônibus na praça do Poti Velho Colisão entre carro e ônibus na praça do Poti Velho
Alef Leão/GP1 3 / 9 Mulher ficou presa às ferragens Mulher ficou presa às ferragens
Alef Leão/GP1 4 / 9 Carro ficou destruído Carro ficou destruído
Alef Leão/GP1 5 / 9 Õnibus bateu de frente com o carro de passeio Õnibus bateu de frente com o carro de passeio
Alef Leão/GP1 6 / 9 Estilhaços o acidente Estilhaços o acidente
Alef Leão/GP1 7 / 9 Colisão entre ônibus e carro deixou uma pessoa ferida Colisão entre ônibus e carro deixou uma pessoa ferida
Alef Leão/GP1 8 / 9 Guarda municipal Carolina Brandão Guarda municipal Carolina Brandão
Alef Leão/GP1 9 / 9 Strans no local do acidente Strans no local do acidente

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro de passeio deixou duas mulheres feridas e presas às ferragens na manhã desta sexta-feira (09), por volta de 6h40, no cruzamento da Avenida João Isidoro França com a Rua Desembargador Flávio Furtado, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, a guarda municipal Carolina Brandão, informou que o condutor do micro-ônibus estava na Avenida João Isidoro França, em direção a Ponte Mariano Castelo Branco, quando colidiu com o carro modelo Fiat Palio cinza, conduzido por um homem, sem ferimentos, e ocupado por mais duas mulheres, que ficaram presas às ferragens.

“O que a gente conseguiu apurar é que um rapaz estava conduzindo o micro-ônibus e colheu o carro de passeio que vinha na outra rua, pois aqui fica em um cruzamento. Quando chegamos ao local, encontramos as duas mulheres feridas e fizemos a contenção. O SAMU chegou logo em seguida para fazer os procedimentos de atendimento”, disse a guarda.

O Corpo de Bombeiros do Piauí auxiliou na remoção das vítimas de dentro das ferragens e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros. O GP1 também conversou com o irmão do condutor do veículo Fiat Pálio, Raimundo Nonato, que também é proprietário do veículo. Ele explicou que seu irmão, Antônio José, trabalha como pedreiro e faz todo dia o mesmo trajeto.

“Ele sempre vai pegar a esposa na Santa Maria. Diariamente, ele desce aqui da ponte do Poti Velho e faz a curva em uma rua justamente para pegar o sinal e ir em direção ao Mocambinho. Segundo relatos do pessoal, o sinal estava aberto e o micro-ônibus vinha em alta velocidade, quando colidiu no pálio. Tão tal que no local só tem a marca de freio do Pálio, não tem do micro-ônibus, ele não freou”, disse.

Raimundo Nonato comentou que o irmão não teve ferimentos graves e foi levado para sua residência. A esposa e a filha dela, que também estavam no carro, foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.