Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Prefeitura de Luís Correia vai realizar seleção para professores

São 49 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva.

A Prefeitura de Luís Correia está com as inscrições abertas de processo seletivo para o preenchimento de vagas na área da Educação para profissionais de nível superior. São 49 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva.

Clique aqui e confira o edital

As vagas são para: Professor Polivalente (35 + CR ); Professor de Matemática (02 + CR); Professor de Língua Inglesa (01 + CR); Intérprete de Libras (02 + CR); Professor de Língua Portuguesa (01 + CR); Professor de Educação Física (03 + CR); Professor de Geografia (02 + CR); Professor de Artes (01 + CR); Professor de Ciências (01 + CR) e Professor de História (01 + CR).

Os profissionais serão contratados para atuação em jornadas de 40 horas semanais de trabalho. O salário é de R$ 1.650,00. Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos.

As inscrições podem ser feitas até este sábado (10) pelo e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição para este certame.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.