Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mãe pede ajuda para sustentar os nove filhos em Amarante

Luana está desempregada e mora em uma casa coberta por lona de plástico.

A dona de casa Luana Almeida, de 38 anos, está precisando de ajuda para sustentar seus nove filhos. Luana está desempregada e mora com os filhos e o esposo em uma casa coberta por lona de plástico na cidade de Amarante.

O GP1 conversou com a irmã da Luana, Maria Cruz, que relatou a situação da família. “Eles precisam de tudo. Ela tem 9 filhos e o mais novo tem apenas 8 meses. Ela, os filhos e o marido moram em uma casa coberta por lona. Podem doar materiais de construção, roupas, alimentos, coisas para o bebê, minha irmã aceita tudo”, detalhou Maria da Cruz.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuana está precisando de ajuda
Luana está precisando de ajuda

Maria da Cruz informou ainda que o marido de Luana também está desempregado e às vezes faz alguns bicos para ganhar R$ 25,00 por dia. “A Luana não tem como trabalhar, o marido também é desempregado, ele faz alguns bicos mas só isso não garante o sustento da família, é só R$ 25,00 por dia”, contou Maria da Cruz.

Para quem quiser ajudar a família, a irmã da Luana disponibilizou o seu número (86) 99956-7112, que também é WhatsApp. Caso alguém possa depositar ou transferir qualquer quantia na conta da Caixa Econômica, os dados são:

-Agência: 0638

-Operação: 023

-Conta: 00027786-8

-CPF: 032.447.313-33

Maria da Cruz Alves R Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.