Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa homenageia teresinenses no Dia do Trabalhador

Em sua mensagem, o prefeito estendeu a homenagem para todos os trabalhadores brasileiros.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) homenageou os trabalhadores teresinenses no Dia Internacional do Trabalhador, data celebrada neste sábado (1°).

Em sua mensagem, o prefeito estendeu a homenagem para todos os trabalhadores brasileiros e ressaltou a importância das pessoas na movimentação da economia e parabenizou pelas grandes responsabilidades exercidas.

Mensagem a todos os trabalhadores de Teresina!

Posted by Dr. Pessoa on Saturday, May 1, 2021

“Hoje é o dia do trabalhador, que são tão importantes para qualquer nação, são eles quem produzem a riqueza e levam alimentação para todas as mesas. Sem o trabalhador a cidadania não é completa, portanto trabalhador do nosso Brasil, do nosso Piauí, da nossa Teresina, sintam-se parabenizados neste dia tão importante”, falou.

Feriado

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí, por conta do feriado, as lojas do Centro de Teresina e as bairros não vão abrir neste sábado (1°). Os shopping centers também não devem funcionar hoje.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.