Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona leste de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira

O fornecimento de água será suspenso das 14h às 18h, e deve ser retomado gradativamente.

A empresa Águas de Teresina emitiu um alerta na manhã desta segunda-feira (10), sobre uma parada emergencial no fornecimento de água em bairros da zona leste da Capital nesta terça-feira, dia 11 de maio.

Segundo a empresa, o fornecimento será suspenso das 14h às 18h devido a uma manutenção nas instalações elétricas do sistema de abastecimento da unidade Petrônio Portella. Com isso, os bairros da zona leste ficarão sem água na terça-feira.

A retomada do fornecimento deve acontecer a partir das 18h, e será feita de forma gradativa. A empresa Águas de Teresina recomenda que qualquer problema emergencial seja comunicado via 0800 223 2000 ou 115.

Confira a nota emitida pela empresa:

AVISO ÁGUAS DE TERESINA
Parada emergencial - Zona Leste

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção nas instalações elétricas do sistema de bombeamento da unidade Petrônio Portela, o fornecimento de água na zona Leste ficará interrompido no dia 11 de maio (terça-feira), das 14h às 18h, retornando de forma gradativa após esse horário.

A concessionária sugere a importância de reservar água e utilizar o recurso de forma consciente. E destaca ainda que manutenções emergenciais ou programadas integram a rotina dos sistemas de água e esgoto.
Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.