Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 32 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (10)

São 23 vagas para ampla concorrência e nove para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) divulgou nesta segunda-feira (10) a abertura de 32 vagas de empregos em Teresina, sendo 23 de ampla concorrência e 9 para pessoas com deficiência (PCD).

Clique aqui e veja todos os detalhes sobre as vagas.

As oportunidades ofertadas para ampla concorrência são para os cargos de auxiliar técnico de montagem, churrasqueiro, desenhista industrial gráfico (designer gráfico), marceneiro, operador de empilhadeira, operador de escavadeira, operador de pavimentadora, pintor de obras e servente de obras.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

As vagas para pessoas com deficiência são para auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de logística, bombeiro eletricista, governanta executiva, maqueiro hospitalar e recepcionista atendente.

Para realizar a inscrição a uma das vagas, o interessado deve realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, que estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

O candidato deve fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.