Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina nega roubo de fardamentos na sede da empresa

A concessionária informou que na verdade houve um assalto ao carro de um funcionário ontem (10).

A Águas de Teresina emitiu uma nota, nesta terça-feira (11), esclarecendo que não procede a informação que circula desde o início da semana de que criminosos furtaram fardamentos da sede da empresa, localizada na zona sudeste da Capital.

A concessionária informou que na verdade houve um assalto ao carro de um funcionário na madrugada de segunda-feira. Na ocasião, os bandidos levaram uma mochila que continha o uniforme do colaborador.

Foto: Brunno Suênio/GP1Águas de Teresina
Águas de Teresina

O veículo foi recuperado ainda na madrugada e não houve nenhum ataque à sede da Águas de Teresina, no entanto não informou se o fardamento foi recuperado junto ao carro. A empresa ressaltou que a população deve atentar-se quanto às características do fardamento da empresa, que acompanha o crachá de identificação funcional do colaborador.

Disse ainda que qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio dos canais oficiais de atendimento, ligando gratuitamente para 0800 223 2000 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199.

Veja a nota na íntegra:

"A Águas de Teresina esclarece que não é verídica a informação sobre roubo de fardamentos na sede da empresa. De fato, houve um assalto ao carro de um funcionário da concessionária, na madrugada desta segunda-feira (10), com o furto de uma mochila onde constava o uniforme do trabalhador. O veículo foi recuperado ainda na madrugada.

Importante frisar que os funcionários da Águas de Teresina só desempenham suas funções devidamente uniformizados. Nas visitas domiciliares, todos os profissionais utilizam o fardamento completo e estão identificados com o crachá funcional.

Por fim, a Águas de Teresina reforça a importância da população estar atenta às características do fardamento da empresa e que qualquer dúvida pode ser esclarecida pelos canais oficiais, bastando ligar gratuitamente para 0800 223 2000 ou 115 ou ainda pelo WhatsApp (86) 98124-3199".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.