Fechar
GP1

Piauí

Aprovados no concurso público da Alepi iniciam cadastro funcional

Na semana passada, a Alepi convocou os 47 candidatos aprovados no último concurso da Casa.

Os 47 candidatos que foram aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e convocados no último dia 3 de maio, começaram nesta semana a dar entrada nos documentos exigidos para a realização do cadastro funcional dos servidores.

O superintendente de Recursos Humanos da Alepi, Renato Neiva, explica que o atendimento está sendo realizado em grupos de 10 pessoas para evitar aglomerações em razão da pandemia de coronavírus.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1ALEPI - Assembleia Legislativa do PiauÍ
Assembleia Legislativa do Piauí

"Organizamos um calendário para a entrega da documentação, respeitando o protocolo sanitário. Estamos recebendo grupos de 10 pessoas, conforme os cargos e a ordem de classificação, para a verificação da documentação. Se esses documentos estiverem de acordo com os requisitos do edital, os candidatos serão realmente efetivados", afirmou Renato Neiva.

Aprovado para o cargo de consultor legislativo, Erick Carvalho compareceu à Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (10) e disse que os novos servidores chegam para somar de forma positiva na Casa. "Estamos à disposição para trabalhar em prol do Piauí e da Assembleia. Os novos servidores são pessoas muito qualificadas. Foram mais de 15 mil candidatos concorrendo às vagas”, pontuou.

Após a entrega da documentação e da nomeação, os servidores têm um prazo de até 30 dias para o início de suas atividades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.