Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dona de casa pede ajuda para custear exames em Teresina

Francinete Custódia vem sofrendo com problemas de saúde desde janeiro. A doença não foi diagnosticada.

A dona de casa Francinete Custódia, residente do povoado Alegria, na zona rural sul de Teresina, entrou em contato com o GP1 na manhã desta terça-feira (11), pedindo ajuda para realizar alguns exames e assim conseguir diagnosticar uma possível enfermidade que tem lhe trazido tanto desconforto desde o início do ano.

Francinete explicou ao GP1, que desde janeiro vem sofrendo com os problemas na saúde. Segundo a dona de casa, em determinados momentos ela sente inchaços e dores abdominais, que atingem também suas costas e ocasionam perda de apetite, febre e vômitos.

Foto: Reprodução/WhatsAppOs inchaços acontecem em grande proporção
Os inchaços acontecem em grandes proporções

“Desde janeiro eu venho sentindo fortes dores na barriga, acompanhada de inchaço, vômito e febre. Quando minha barriga está muito inchada eu sinto fortes dores nas costas, no meio das costas. Eu tenho perca de apetite, não sinto vontade de me alimentar”, lamentou.

Quatro meses se passaram desde que começou sentir os desconfortos e ainda não conseguiu diagnosticar a enfermidade. Para isso ela precisa realizar uma série de exames, mas não tem dinheiro. Os exames custam mais de 600 reais.

A dona de casa pede que os interessados em ajudar, possam entrar em contato ou depositar qualquer valor em sua conta bancária. Ela disponibilizou as imagens de suas receitas médicas com a solicitação dos exames necessários.

Foto: Reprodução/WhatsAppExames solicitados pelos médicos
Exames solicitados pelos médicos

Conta da Caixa

Agência: 1989 / Operação: 013 / Conta poupança: 00073063-0 / PIX: CPF - 890634063-04

Francinete Custódio Bezerra / Contato: (86) 99981-7769

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.