Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família de São Paulo pede ajuda para localizar jovem em Teresina

Osmar se mudou para Teresina após conhecer uma mulher, mas o relacionamento não deu certo.

A família de Osmar Gomes da Silva, de 28 anos, entrou em contato com o GP1 nesta sexta-feira (14), pedindo ajuda para encontrar o jovem que atualmente é morador de rua em Teresina. Osmar Gomes é natural do estado de São Paulo, morava na cidade de Barretos-SP, e veio para a capital do Piauí em dezembro de 2020.

Em conversa com a nossa reportagem, Laura Figueiredo, amiga do jovem, contou que no final do ano passado ele conheceu uma piauiense pelas redes sociais, os dois se apaixonaram e ele largou tudo em São Paulo e se mudou para o Piauí. Só que o relacionamento não deu certo, e ele acabou virando morador de rua.

Foto: Reprodução/WhatsappOsmar Gomes da Silva
Osmar Gomes da Silva

“O relacionamento deles não deu certo e há pelo menos três meses ele mora nas ruas de Teresina. A gente quer localizar ele e também uma ajuda para que quando encontrarmos ele, possamos trazer o Osmar Gomes aqui para São Paulo. Para junto da família. Ele tem uma filha, e a criança todo dia chora com saudades do pai”, informou Laura.

Ainda de acordo com a mulher, a última notícia que a família teve de Osmar Gomes foi no domingo (09), quando uma pessoa emprestou o celular para ele ligar para a mãe. “Domingo um anjo emprestou o celular a ele, e ele conseguiu falar com a mãe dele. Ele disse que apesar de estar morando nas ruas, está bem”, finalizou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com os familiares pelo número 017 99138-2651.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.