Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa discute demandas com empresários do Polo Sul

O encontro aconteceu nesta sexta-feira, no auditório da Ferronorte Industrial, na zona sul de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Dr. Pessoa discute demandas com empresários Dr. Pessoa discute demandas com empresários
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Vereador Aluísio Sampaio Vereador Aluísio Sampaio
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Gessy Fonseca Gessy Fonseca
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Prefeito Júnior Carvalho Prefeito Júnior Carvalho
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Secretário Adolfo Nunes Secretário Adolfo Nunes
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Empresário Andrade Júnior Empresário Andrade Júnior
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Gessy Fonseca conversa com empresários Gessy Fonseca conversa com empresários
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Dr. Pessoa visita Polo Empresarial Sul Dr. Pessoa visita Polo Empresarial Sul
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Dr. Pessoa recebeu demandas dos empresários Dr. Pessoa recebeu demandas dos empresários
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Dr. Pessoa se reúne com empresários do Polo Empresarial Sul Dr. Pessoa se reúne com empresários do Polo Empresarial Sul
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Dr. Pessoa com os empresários Dr. Pessoa com os empresários

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou nesta sexta-feira (14) de um café da manhã com empresários no Polo Empresarial Sul. O encontro aconteceu no auditório da Ferronorte Industrial e contou ainda com a presença da secretária da Economia Solidária, Gessy Fonseca, dentre outras autoridades.

Dr. Pessoa disse que vai trabalhar para desburocratizar os processos para abertura e manutenção das empresas do Polo Sul. "Vou trabalhar para que o poder público faça com que a economia flua cada vez mais, ou seja, os empresários precisam de infraestrutura, desburocratização e incentivos legais. É só isso que os empresários querem".

"O empresariado só não produz mais porque não tem o básico, que é o que eles querem, repito, infraestrutura, desburocratização e incentivos legais. Não é incentivo para comadre, é incentivo linear para todos que quiserem investir no município de Teresina", garantiu o prefeito.

Gessy Fonseca falou sobre as demandas do setor e lembrou da importância do empreendedorismo na economia. "A demanda aqui é uma demanda já bem antiga, mais atenção, eles querem estrutura, segurança. A gente sabe que o empreendedorismo é a chave para destravar a economia da Capital e de todo o Piauí. Isso é muito importante porque vai gerar emprego, vai gerar renda, vai melhorar a qualidade de vida da população", declarou a secretária.

O empresário Andrade Júnior, presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí, destacou a importância da visita do prefeito. “A presença do Dr. Pessoa aqui e do secretariado dele nos enche de alegria porque nós cremos firmemente que o desenvolvimento do Piauí e de Teresina está na indústria”, afirmou.

“Essa demonstração do prefeito visitando o polo mostra sim que todo o secretariado dele está voltado para investir no polo e mais do que isso, investir no empreendedorismo que é a saída para o nosso estado e para a nossa capital”, completou o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.