Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida em Oeiras

A mulher sofreu graves ferimentos na região da cabeça.

Uma mulher identificada como Samuele Martins da Silva, ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito na noite deste sábado (01), no bairro Rodagem de Picos, localizado no município de Oeiras, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, uma equipe de policiais foi acionada por volta das 20h com as informações de que havia acontecido um acidente em frente a churrascaria Point do Speto. Ao chegar no local, a PM constatou que o acidente envolveu um carro e uma motocicleta.

A polícia informou ainda que o veículo causador do acidente foi o carro, modelo Corolla, que estava sendo conduzindo por uma mulher que não possuía habilitação. O carro, no entanto, era de propriedade de seu namorado.

A vítima precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido as graves lesões na cabeça. O proprietário do carro e a condutora foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Oeiras, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.