Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu destina emenda para construção de campos de futebol em Teresina

Ao todo três campos de futebol serão construídos nos bairros Vila Operária, Saci e Morada do Sol.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) e o prefeito Dr. Pessoa (MDB) participaram nesta segunda-feira (03) da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de três campos de futebol nos bairros Vila Operária, Saci e Morada do Sol. As obras serão construídas com recursos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado e com contrapartida do município.

O projeto inclui a instalação de gramado sintético, bancos de reserva e uma estrutura com maior qualidade em campos já existentes. “É um espaço tanto para Escolinhas de Futebol treinarem crianças e adolescentes, mas também para pessoas da comunidade como jovens, adultos e idosos utilizarem como área de lazer. Trouxe essa ideia após ver modelos assim em Fortaleza, no Ceará”, explicou o deputado federal Fábio Abreu.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Fábio Abreu participa de solenidade da assinatura de ordem de serviço com prefeito Dr. Pessoa
Deputado Fábio Abreu participa de solenidade da assinatura de ordem de serviço com prefeito Dr. Pessoa

Durante evento, que aconteceu no espaço onde será construído o campo da Morada do Sol, o prefeito agradeceu ao deputado pela parceria com a capital. “É um deputado que tem um olhar especial para Teresina e para o Piauí”, disse. O vereador Renato Berger (PSD), o superintendente da SAAD Leste, James Guerra, além de representantes das escolinhas de futebol.

Foto: Divulgação/AscomDeputado federal Fábio Abreu
Deputado federal Fábio Abreu

Fábio Abreu aguarda a assinatura de uma ordem de serviço para a construção de um campo também no bairro Socopo, na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.