GP1

Piauí

Ambulância com três ocupantes tomba próximo a ponte em Campo Maior

Com a colisão, a ambulância do SAMU que estava com três ocupantes acabou saindo da pista.

Uma ambulância do SAMU com três ocupantes tombou, na noite desta segunda-feira (03), próximo a ponte sobre o Rio Titara, na BR 343, que fica no município de Campo Maior, região norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo policial Mendonça, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 21h40 no quilômetro 241, em Campo Maior. Na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estavam três ocupantes, sendo o motorista e dois pacientes.

Foto: Reprodução/WhatsAppAmbulância do SAMU tomba na BR 343
Ambulância do SAMU tomba na BR 343

As informações dão conta de que a ambulância se deslocava com sentido à cidade de Pedro II. “Era uma ambulância do SAMU de Pedro II, estava indo de Teresina com destino à Pedro II, e nesse local tem uns cones porque a ponte está em obra, o motorista não viu e acabou batendo nos cones”, explicou o PRF.

Com o impacto, a ambulância acabou saindo da pista e caiu na lateral da rodovia BR 343, em uma região com bastante mato. Apesar da colisão, não houve graves ferimentos por parte dos ocupantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.