GP1

Piauí

FWF e Semcaspi articulam parceria para realização de cursos

Os cursos serão ministrados nos centros de capacitação da fundação, espalhados nos bairros de Teresina.

A Fundação Wall Ferraz e a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas deram inicio, nesta terça-feira (04/05), a uma parceria visando o oferecimento de cursos e workshops voltados para pessoas com deficiência (PcD).

A reunião contou com as presenças do presidente da FWF, Maykon Silva, e o coordenador do “Projeto Abrace Nós”, da Semcaspi, Ricardo Oliveira. Ficou acertado que a fundação reservará um percentual de 20% do número de vagas, para pessoas com deficiência, de todos os cursos oferecidos pela FWF.

Foto: Divulgação/AscomA parceria foi firmada nesta terça-feira (4)
A parceria foi firmada nesta terça-feira (4)

Os cursos serão ministrados nos centros de capacitação da fundação, espalhados nos bairros de Teresina e começarão pelo polo da Vermelha. O curso de empreendedorismo terá início no próximo dia 10/05, e o de informática, no dia 17/05.

"Ficamos muito contente com a reunião de hoje, onde podemos estreitar a relação com a FWF e também poder vê essa parceria se desenvolvendo, já que a fundação sempre esteve presente nos nossos projetos," ressaltou, Ricardo Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.