Fechar
GP1

Piauí

Edital para o cargo de Procurador-geral de Justiça do Piauí é lançado

As inscrições  estarão abertas no período de 12 a 26 de maio de 2021.

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público do Estado do Piauí, desta terça-feira (04), edital sobre a eleição para o cargo de Procurador-geral de Justiça, atualmente ocupado por Carmelina Maria Mendes de Moura, que vai encerrar o mandado no dia 12 de julho de 2021. As inscrições para interessados em concorrer à lista tríplice estarão abertas no período de 12 a 26 de maio de 2021.

Confira aqui o edital

A inscrição deve ser formalizada mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, a ser protocolizado mediante e-mail encaminhado para [email protected], até as 23h59 do último dia do prazo de inscrições.

No dia 31 de maio será disponibilizado no site do Ministério Público e no Diário Eletrônico a relação das candidaturas deferidas e indeferidas. Em caso de indeferimento da candidatura, o interessado terá prazo de 24 horas para recorrer.

A eleição para a formação da lista tríplice para o cargo de Procurador-geral de Justiça será realizada no dia 12 de junho de 2021, no horário de 08 às 17h, em ambiente virtual, por meio da plataforma Athenas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.