Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Teresina

Segundo a prima de Francisco, ele saiu de casa no último domingo e não retornou.

A família de Francisco Adriano de Oliveira da Silva, conhecido como “Gaguim”, entrou em contato com o GP1 na manhã desta quarta-feira (05), para pedir ajuda para encontrar o jovem de 24 anos, que está desaparecido desde o último domingo (02).

Segundo a prima de Francisco, Amanda Tainara, ele saiu de casa, no bairro Mafrense, por volta de 11h do último domingo e não retornou. O jovem sofre de esquizofrenia. “Ele tem o costume de sair de casa, mas sempre volta, alguém vem deixar. Domingo ele saiu dizendo que ia encontrar o pai dele, mas não encontrou com o pai e nem retornou para casa”, relatou.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco Adriano de Oliveira da Silva
Francisco Adriano de Oliveira da Silva

Amanda disse ainda que foi informada nessa terça-feira (04), que Francisco estava no bairro Mocambinho, mas a família não conseguiu localizá-lo. “Soubemos notícias de que ele andou pelo bairro Mocambinho, que estava andando pelas ruas desorientado, mas quando chegamos lá ele já tinha ido para outro lugar. Desde então não temos mais notícias dele. É um menino bom, todo mundo gosta dele e estamos muito preocupados”, completou.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Francisco pode entrar em contato com Amanda pelo número: (86) 99402-0776 ou 99556-1607.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.