Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre dentro de piscina em bar na zona norte de Teresina

O jovem havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica no local.

Um jovem de 21 anos, identificado como Davi Rodrigues da Silva, morreu na noite desta quarta-feira (05), dentro de uma piscina em um bar localizado no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. Ele trabalhava no local como garçom, mas ontem não estava a serviço.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento da região, o jovem morreu por volta das 22h, e havia passado o dia inteiro consumindo bebidas e entorpecentes no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppDavi Rodrigues da Silva
Davi Rodrigues da Silva

O jovem chegou a ser levado a um hospital, mas não foi possível reanimá-lo. “Ele estava ingerindo bebida desde cedo e ele acabou passando mal e foi levado a um hospital já sem vida”, disse o militar.

Há a suspeita de que a morte possa ter ocorrido em decorrência de uma overdose. "Até o momento ainda não confirmamos se foi afogamento, ou se foi overdose. Ainda não há informações", afirmou o capitão Marcos.

O estabelecimento emitiu uma nota de pesar, confirmando o falecimento do jovem, que também era um dos funcionários do bar. "É com dor no coração e olhos cheios de lágrimas que comunicamos, infelizmente, o falecimento de um dos nossos funcionários. Nossos sinceros sentimentos pelo ocorrido. Que todos os familiares e amigos recebam todo apoio necessário e mensagens de carinho. Nada o trará de volta, mas serve de conforto", diz em nota.

Foto: Reprodução/InstagramEstabelecimento lamentando o falecimento
Estabelecimento lamentando o falecimento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.