Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher cai ao descer de ônibus e tem perna esmagada na Vila Irmã Dulce

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (06).

Uma mulher, de nome não revelado, teve sua perna esmagada na manhã desta quinta-feira (06) após descer de um ônibus na Rua Nilo Angelim, na Vila Irmã Dulce, localizado na zona sul de Teresina.

Passageiros do ônibus e populares viram a mulher caindo logo após descer do ônibus e tendo a perna esmagada pelo veículo. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro à vítima.

Foto: Reprodução/GooglemapsLocal onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente

Segundo o subtenente Josimar, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a unidade policial também foi ao local, porém ao chegar lá, a vítima já tinha socorrida e o veículo não se encontrava mais onde ocorreu o acidente.

“Houve contradições nessa situação, pois quando chegamos lá a vítima já tinha sido levada para o HUT e o ônibus também não estava mais por lá. Então soubemos que a empresa ficou de registrar o caso na Polícia Civil e a vítima pode solicitar alguma perícia”, informou.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.