Fechar
GP1

Simões - Piauí

Prefeitura de Simões vai contratar 23 profissionais da saúde

As inscrições poderão ser feitas até as 18h desta sexta-feira (07) enviando os documentos pedidos.

A Prefeitura de Simões está com as inscrições abertas para chamamento público com 23 vagas imediatas para profissionais da saúde que irão atuar no combate à pandemia do novo coronavírus.

Clique aqui e confira o edital

As vagas são para Médico (5 vagas); Enfermeiro (4 vagas); Fisioterapeuta (2 vagas); Técnico em Enfermagem (8 vagas) e Agente de Vigilância Sanitária (4 vagas). Os contratados irão trabalhar em regime de plantão de 12h ou 24h e receber vencimento pelo período trabalhado, que pode variar de R$ 175,00 a R$ 1.400,00.

As inscrições poderão ser feitas até as 18h desta sexta-feira (07) enviando os documentos pedidos para o email [email protected]. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de prova de títulos e os critérios de pontuação do chamamento público Prefeitura de Simões são: Especialização (apenas para cargos de nível superior): 1 ponto por diploma, somando até 2 pontos; Curso de formação: 1 ponto por certificado, somando até 2 pontos; Experiência profissional no serviço público: 1 ponto por ano; Experiência profissional em entidade privada: 1 ponto por ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.