Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista derruba poste e bairro São Cristóvão fica sem energia

O condutor do veículo não sofreu ferimentos e saiu sozinho de dentro do carro, após a colisão.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Motorista perde controle do carro e derruba poste no bairro São Cristóvão Motorista perde controle do carro e derruba poste no bairro São Cristóvão
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Equipe da Equatorial trabalhando no local do acidente Equipe da Equatorial trabalhando no local do acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Trabalhadores da Equatorial no local do acidente Trabalhadores da Equatorial no local do acidente
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Motorista perde controle do carro e derruba poste na zona leste de Teresina Motorista perde controle do carro e derruba poste na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Equipe da Equatorial no local do acidente Equipe da Equatorial no local do acidente
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Ford Ka totalmente destruído Ford Ka totalmente destruído
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Carro totalmente destruído Carro totalmente destruído

Parte do bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, está sem energia elétrica há mais de dez horas depois que um veículo modelo Ford KA de cor preta desgovernado, derrubou um poste por volta das 22h dessa sexta-feira (07).

Conforme apurado pelo GP1, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos e saiu sozinho de dentro do carro, após a colisão.

A Equatorial

Sobre a falta de energia, nossa reportagem entrou em contato com Equatorial Piauí que nos informou que ainda não há previsão para o restabelecimento do serviço até este momento.

Foto: GP1Acidente no bairro São Cristóvão
Acidente no bairro São Cristóvão

“Nós já enviamos uma equipe para o local, mas ainda não nos repassaram a previsão de retorno do fornecimento da energia na região”, explicou a empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.