Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que Guarda Municipal terá nova sede em um mês

Os agentes também cobraram a implantação um Fundo Municipal de Segurança.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou neste sábado (08), durante café da manhã em alusão ao Dias das Mães, que a Guarda Civil Municipal (GCM) terá uma nova sede dentro de um prazo de um mês. Atualmente, a corporação tem somente uma base na zona norte da Capital.

De acordo com o prefeito, a sua gestão vai manter o compromisso com a categoria em relação a mudança de sede da Guarda Municipal e afirmou que, dentro do prazo de 30 dias, a corporação estará com um novo espaço.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Temos o compromisso de dar mais dignidade ao trabalho dos agentes da guarda municipal. Estamos terminando de equipar uma nova sede e, dentro do prazo de um mês, já estará pronta para a mudança”, informou.

A ocasião foi organizada pelos próprios agentes que cobraram a implantação de um Fundo Municipal de Segurança Pública, que será importante para a manutenção e melhorias no serviço da categoria. O coordenador de Segurança Municipal, coronel Nixon Frota, destacou que Dr. Pessoa recebeu bem as demandas dos agentes.

“Foi muito gratificante ter a presença do nosso prefeito nesse café da manhã, que foi organizado pelos próprios agentes. Ficamos felizes em termos essa abertura de diálogo com o prefeito, que está sempre pronto para ouvir e atender as nossas reivindicações”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.