Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Governador Wellington Dias lamenta a morte do historiador Cosme Costa

Cosme foi encontrado morto no sofá de sua residência em Parnaíba, nesse sábado (09).

O governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do historiador Cosme Costa Ferreira de Sousa, que foi encontrado morto aos 57 anos dentro de sua residência nesse sábado (09).

“Hoje nos despedimos de mais um companheiro petista. Cosme Costa Sousa, militante histórico do Partido dos Trabalhadores, parnaibano e apaixonado pelo Piauí, deixou a vida terrena. Defensor da cultura e dos direitos dos trabalhadores, será lembrado pelo bom humor e pela presença constante nas atividades do Partido”, escreveu o gestor em uma publicação no Facebook.

Hoje nos despedimos de mais um companheiro petista. Cosme Costa Sousa, militante histórico do Partido dos Trabalhadores,...

Posted by Wellington Dias on Saturday, May 8, 2021

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ontem por populares que relataram sentir um forte odor de dentro da casa do historiador. O corpo de Cosme Ferreira estava no sofá da sala da residência há dias e apresentava avançado estado de decomposição.

Inicialmente acredita-se que Cosme tenha morrido de causas naturais, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal deverá apontar as circunstâncias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.