GP1

Piauí

Luciano Nunes deixa o TCE após 27 anos de atuação como conselheiro

Luciano Nunes participou de sua última sessão plenária como conselheiro no dia 1º de julho.

O conselheiro Luciano Nunes se despediu nesta quarta-feira (07) do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerra sua carreira no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.

Luciano Nunes participou de sua última sessão plenária no dia 1º de julho, ocasião em que conselheiros, conselheiros-substitutos e o procurador manifestaram seus agradecimentos ao colega pelos anos de serviços prestados.

Foto: Hélio Alef/GP1Conselheiro Luciano Nunes
Conselheiro Luciano Nunes

Ele ingressou no TCE em 14 de abril de 1994 e presidiu o tribunal por duas vezes, nos biênios 2005-2006 e 2015-2016. O conselheiro também foi vice-presidente, corregedor, presidente de câmara e controlador interno do órgão.

Trajetória

Natural da cidade de Oeiras, Luciano Nunes é formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Funcionário público do estado, ele exerceu o cargo de deputado estadual por três vezes, tendo sido presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Além da carreira política, Luciano Nunes foi professor no Colégio Agrícola de Teresina e presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.