Fechar
GP1

Empregos e concursos

Concurso público do TCE-PI teve quase seis mil inscritos

As provas do concurso estão previstas para acontecer no dia 22 de agosto, no turno da tarde.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) contabilizou um total de 5.948 inscritos no concurso público do órgão, cujas inscrições encerraram no último dia 28 de junho. O certame oferece seis vagas, sendo uma para nível superior e cinco para nível médio.

Segundo comunicado oficial do TCE, do total de inscritos homologados, 5.417 são para o cargo de assistente de administração (nível médio), sendo 4.825 inscrições pagas e 592 isentas, e 531 para o cargo de auditor de controle externo (nível superior), sendo 478 inscrições pagas e 53 inscrições isentas.

Os candidatos podem verificar a situação da inscrição na página de acompanhamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame.

As provas do concurso estão previstas para o dia 22 de agosto, no turno da tarde (com possibilidade de adiamento, considerando a situação de pandemia da covid-19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.