Fechar
GP1

Piauí

Inscrições para cursos técnicos da Seduc Piauí encerram hoje

As inscrições estão sendo realizadas de forma online, por meio da aba de concursos do site da Seduc.

Encerra nesta sexta-feira (10) o prazo para se candidatar às 150 vagas ofertadas pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc) para o ingresso em cursos de educação profissional técnica de nível médio.

Clique aqui e veja o edital.

Conforme o edital, os cursos serão ministrados na modalidade de ensino a distância (EAD) semipresencial. As vagas são para os cursos de técnico em meio ambiente, técnico em comércio, técnico em logística e técnico em comércio exterior.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente de forma online, por meio da aba de concursos do site da Secretaria da Educação. No ato da inscrição, o a) candidato(a) deverá realizar upload (anexar) da seguinte documentação, digitalizada em formato PDF e legível:

a. Certidão de Nascimento ou Casamento;
b. Carteira de Identidade (frente e verso);
c. Cadastro de Pessoa Física CPF;
d. Comprovante de Residência;
e. Diploma de conclusão do Ensino Médio (frente e verso);
f. Histórico de conclusão do Ensino Médio (frente e verso);
g. Exclusivamente para pessoas com deficiência: Laudo Médico ou Declaração do órgão municipal responsável pela assistência social informando o perfil no qual se enquadra;

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.