Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias assina promoção de 35 policiais penais

O chefe do executivo estadual promoveu 19 policiais penais por antiguidade e 16 por merecimento

O governador Wellington Dias (PT) assinou nesta quinta-feira (02) a promoção de 35 policiais penais do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus). O Decreto Nº 19.963/2021 foi publicado no Diário Oficial do Piauí.

Clique aqui e confira a lista de promovidos.

“Fica autorizada a promoção de Agentes Penitenciários, do quadro de pessoal da Secretaria de Justiça, de acordo com a Lei nº 5.377, de 10 de fevereiro de 2004”, consta no Artigo 1º do decreto, que também foi assinado pelo secretário de Governo, Osmar Júnior, e pela secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigno.

Foto: Alef Leão/GP1Wellington Dias
Promoções foram autorizadas pelo governador Wellington Dias

Foram promovidos cinco policiais penais de terceira para segunda classe, 15 de segunda para primeira classe e 15 de primeira classe para classe especial, de acordo com o decreto.

Em relação a natureza das promoções, 19 policiais penais foram promovidos por antiguidade e 16 por merecimento, segundo o documento assinado pelo governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.