Fechar
GP1

Piauí

Parnaíba e mais duas cidades ficam sem água nesta quarta-feira (02)

Segundo a Agespisa, a interrupção no serviço será em Parnaíba, Monsenhor Gil e São Raimundo Nonato.

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) comunicou a interrupção no abastecimento de água, nesta quarta-feira (02), em São Raimundo Nonato, Parnaíba e Monsenhor Gil. A previsão é que ainda hoje retorne o funcionamento normal do serviço nas cidades.

Conforme o comunicado divulgado nas redes sociais da Agência, em Parnaíba a suspensão do fornecimento de água é devido a correção no vazamento de uma adutora, localizada na Avenida Padre Raimundo José Vieira, no horário que compreende das 07h até 12h.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água
Falta de água

Em Monsenhor Gil, a interrupção no abastecimento de água deve-se ao desligamento da energia elétrica para manutenção da Equatorial, o que ocasiona a paralisação de três poços na região do Centro, de 09h às 14h50.

Já em São Raimuno Nonato, a falta de água é motivado pela falta de energia elétrica no sistema de poços na região da Serra Branca. A empresa não informou a previsão de retorno do funcionamento normal, apenas esclareceu que a Equatorial foi comunicada e portanto, a Agespisa aguarda o reestabelecimento da energia elétrica para retomar o abastecimento na cidade.

O número da ouvidoria da Agespisa foi disponibilizado para os consumidores que estiverem com dúvidas ou outras demandas: 0800 086 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.