Fechar
GP1

Piauí

Piauí está fora do alerta de Perigo por chuvas, diz Inmet

Em alguns municípios ainda há a possibilidade de chuva nesta quarta, mas todos sem alerta de perigo.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu uma nova previsão do tempo, e agora, dias após fortes chuvas em todo o estado, o Piauí está fora da área de alerta de perigo.

Conforme a previsão, em Teresina, a temperatura máxima pode chegar a 34° C, e a temperatura mínima pode chegar a 23° C, nesta quarta-feira (02). O dia deve contar com nuvens e ventos fraco, mas sem possibilidade de chuva, seja forte ou fraca. A umidade pode variar entre 55% e 90%.

Picos

Em Picos, a temperatura máxima pode chegar a 35° C e a mínima pode chegar em 24° C. Os ventos devem ser fracos, e o dia pode contar com poucas nuvens.

Parnaíba

Já para o município de Parnaíba, segundo o Inmet, a previsão aponta para chuvas durante a tarde e noite. A temperatura, no entanto, pode ainda assim chegar à máxima de 35° C, já a mínima pode chegar a 24° C.

Floriano

Outra cidade que pode contar com chuva nesta quarta-feira (02) é Floriano, que tem a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e noite.

Apesar das chuvas em alguns municípios, o Estado do Piauí está fora do alerta de Perigo, segundo o boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.