Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine suspende atendimento presencial por aumento de casos de covid

Segundo a SASC, a unidade do Shopping Rio Poty está fechada, após dois servidores contraírem covid-19.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) suspendeu as atividades presenciais em todas as unidades, em virtude do aumento de casos de covid-19 e síndromes gripais no Piauí. A previsão é que a partir do dia 15 de fevereiro, os serviços ofertados pelo Sine serão apenas de maneira remota.

Ao GP1, Daniel Carvalho, superintendente de intermediação de mão de obra da Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (SASC), informou que no Sine Central, em Teresina, o atendimento presencial é permitido apenas para aqueles que já fizeram o agendamento até o dia 15 de fevereiro, do mesmo modo é na sede localizada no bairro Dirceu. Já a unidade do Shopping Rio Poty está fechada e todos os trabalhadores estão cumprindo isolamento social, devido a dois casos confirmados de covid-19.

Ainda conforme Daniel Carvalho, será divulgado posteriormente um número de WhatsApp para atender todos os que precisarem de seguro desemprego ou encaminhamento ao mercado de trabalho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Confira as vagas de emprego disponíveis

O Sine informou que está com 85 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (02) em Teresina. São 75 vagas para ampla concorrência e 10 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

As vagas para ampla concorrência são para: auxiliar de limpeza (01) ; carpinteiro (04); costureira em geral (04); eletricista de instalações (20); estofador de móveis (02); eletricista (01); gerente comercial (01); motorista de caminhão (01); operador de bomba de concreto (01); operador de caldeira (01); supervisor administrativo de pessoal (02); serralheiro (01); soldador (06); técnico de refrigeração (01); torneiro mecânico (01); técnico de contabilidade (01), vendedor porta a porta (15); vendedor pracista (12).

Já quanto as vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os cargos de atendente de lojas (05); operador de caixa (03); vendedor interno (01) e vigilante (01).

Vale ressaltar que para ter acesso as vagas, deve-se fazer um registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.