Fechar
GP1

Piauí

Matrículas na UFPI para aprovados no SISU 2022 começam hoje

De acordo com a universidade, o prazo para efetuar as matrículas segue até esta sexta-feira (04).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou que as matrículas dos aprovados na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 iniciaram às 08h desta quinta-feira (03) e seguem até às 18h desta sexta-feira (04).

Confira aqui as datas e a documentação necessária para realizar a matrícula

Foto: Lucas Dias/GP1UFPI
UFPI

De acordo com a instituição, as matrículas deverão ser realizadas de forma remota, por meio do site www.ufpi.br/matriculagraduacao.

Quanto a submissão de documentos para os candidatos que concorreram às vagas reservadas às políticas de ações afirmativas, por exemplo: cotas, renda, deficiência, etnia e raça, também segue o prazo até às 18h desta sexta-feira. Já a submissão da documentação básica para solicitação de matrícula institucional acontece a partir das 8h do dia 7 de março até às 18h do dia 8 de março.

Vagas

A Universidade vai ofertar 2.888 vagas distribuídas entre 66 cursos dos campi de Teresina, Bom Jesus, Floriano e Picos para o semestre de 2022.1.

Lista de espera

Vagas não ocupadas na Chamada Regular serão preenchidas com as convocações da Lista de Espera. De acordo com o MEC, candidatos terão até 08 de março para manifestar interesse na Lista de Espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.