Fechar
GP1

Piauí

SAAE de Campo Maior entrega novo fardamento e EPIs para servidores

A solenidade contou ainda com a visita da imagem de Santo Antônio, durante café da manhã nesta segunda.

Os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE) receberam novo fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante café da manhã nesta segunda-feira (06/06) na sede da autarquia. A solenidade contou ainda com a visita da imagem de Santo Antônio.

O diretor do SAAE, Wellington Sena, destacou que o as entregas fazem parte de um planejamento da gestão para proporcionar mais qualidade no serviço prestado pela autarquia através da valorização de todos os servidores. Ele pontuou ainda o rígido cumprimento da folha de pagamento e a integração entre os servidores.

Foto: Divulgação/AscomServidores durante café da manhã nesta segunda-feira (06/06) na sede da autarquia
Servidores durante café da manhã nesta segunda-feira (06/06) na sede da autarquia

“A valorização dos servidores é fundamental para o SAAE preste cada vez mais serviço de qualidade a população. Essa é uma frente de trabalho que temos desenvolvido, alinhado com as diversas obras na zona urbana e rural de Campo Maior, como melhoria no abastecimento, expansão de rede, troca de canos”, disse Wellington Sena.

O prefeito Joãozinho Félix, que participou da solenidade ao lado do presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, destacou a importância das entregas. “Você trabalhar com um novo uniforme e com EPIs de qualidade é uma grande satisfação, isso melhora o desempenho de cada um de vocês e a população é quem mais ganha”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.