Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí lança edital para escolha do novo juiz do TRE

Novo membro do TRE ocupará a vaga do juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, cujo biênio está encerrando.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lançou, na última sexta-feira (03), edital que dispõe sobre a escolha de juiz de direito para integrar o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). O edital foi publicado no Diário da Justiça.

O novo integrante do TRE vai ocupar a vaga do juiz Teófilo Rodrigues Ferreira, cujo biênio de atuação como titular na Corte Eleitoral está próximo de encerrar.

Os magistrados interessados na vaga têm o prazo de 10 dias, a contar da data de publicação do edital, para efetuarem suas inscrições por meio do Sistema Eletrônico de Informação.

“O pedido de inscrição deverá ser inserido no Sistema Eletrônico de Informação – SEI, dirigido à Secretaria Geral do Tribunal de Justiça, nele constante o curriculum completo, acompanhado dos documentos comprobatórios, bem como de certidão emitida pelos órgãos competentes informando que não fora punido em processo administrativo disciplinar nos últimos 24 (vinte e quatro) meses”, consta no edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.