Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine dispõe 377 oportunidades de emprego nesta segunda no Piauí

Das vagas disponíveis, 52 são para pessoas com deficiência e 325 são para ampla concorrência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou na manhã desta segunda-feira (01) uma nova lista com 377 vagas de emprego disponíveis para o Piauí. Dentre as vagas ofertadas, 52 são exclusivamente para pessoas com deficiências.

Confira aqui os detalhes sobre as vagas

Dentre as vagas ofertadas em ampla concorrência, estão os cargos de açougueiro, atendente de cafeteria, auxiliar de técnico de controle de qualidade, auxiliar técnico de refrigeração, borracheiro, caseiro, chefe de cozinha, gerente de mercearia, manicure, mecânico, gerente de vendas, pintor de obras, repositor em supermercados, serralheiro, técnico de edificações, vendedor pracista e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine
Sine

Já para pessoas com deficiências, os cargos ofertados são para operador de caixa, assistente administrativo, atendente de lojas, auxiliar de limpeza, empacotador, operador de teleatendimento ativo e repositor de mercadorias.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty, e logo depois fazer o registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.