Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 311 vagas de emprego nesta terça-feira no Piauí

Para ter acesso às vagas, deve-se fazer o cadastro em um dos postos do Sine e pegar um encaminhamento.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou, nesta terça-feira (02), uma lista com 311 oportunidades de emprego. Do total de vagas, 52 são exclusivas para pessoas com deficiência e as demais, são para ampla concorrência.

Clique aqui e confira mais informações sobre as vagas

As vagas são para os cargos de açougueiro; ajudante de carga e descarga de mercadoria; armador de ferros; administrador; atendente de cafeteria; auxiliar de técnico de controle de qualidade; auxiliar técnico de montagem; borracheiro; carpinteiro; chef de cozinha; manicure; mecânico; operador de caixa; cozinheiro industrial, e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já dentre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência estão os ofícios de: assistente administrativo; atendente de lojas, auxiliar de limpeza, empacotador; operador de caixa, operador de telemarketing e repositor.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Na sequência, devem fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.