Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 253 oportunidades de emprego nesta sexta no Piauí

Para ter acesso às vagas, deve-se fazer o cadastro em um dos postos do Sine e pegar um encaminhamento.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou, nesta sexta-feira (5), uma lista com 253 oportunidades de emprego. Do total de vagas, 52 são exclusivas para pessoas com deficiência e as demais, são para ampla concorrência.

Veja aqui a relação de vagas

Dentre as vagas para ampla concorrência são para os cargos de açougueiro; armador de ferro; administrador; auxiliar de técnico de controle de qualidade; auxiliar de técnico de refrigeração; borracheiro; carpinteiro; conferente de carga e descarga; chefe de cozinha; chefe de depósito; manicure; gerente de mercearia; mecânico; pedreiro; operador de caixa; pintor de obras; serralheiro; soldador; técnico de edificações; técnico de refrigeração; vendedor pracista, e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os ofícios de assistente administrativo; atendente de lojas; auxiliar de limpeza; empacotador; operador de caixa; operador de telemarketing e repositor.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Na sequência, devem fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Funcionamento

O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.