A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Bogotá, na manhã desta terça-feira (31), nas cidades de Floriano, Água Branca, e no município maranhense de Barão de Grajaú. Durante a ação, três acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram presos em flagrante.

De acordo com as informações repassadas pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Floriano e pelo Núcleo de Inteligência do Piauí, que estão à frente da Operação Bogotá, ainda foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram nas apreensões de diversos ilícitos.

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Ilícitos apreendidos durante a Operação Bogotá

Ao todo foram apreendidas 166 gramas de pasta base de cocaína, mais alguns invólucros contendo 6 gramas de maconha, além de 02 revólveres e 04 espingardas calibre .12, bem como diversas munições 9mm.

Os presos estão à disposição da Justiça do Piauí para adoção das providências cabíveis. A operação contou com apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Seccional Floriano, assim como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Polícia Civil do Maranhão.