A Polícia Federal prendeu, entre os dias 5 e 9 de março, três foragidos da Justiça no interior do Piauí. Os mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Parnaíba e Matias Olímpio, em ação conjunta com a Polícia Militar do Piauí .

Em Parnaíba, foram presos dois foragidos: o primeiro, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico; o segundo, cujo teor do mandado não foi informado, apresentou documento falso durante a abordagem, razão pela qual poderá responder pelo crime de uso de documento falso.

Foto: Divulgação/PF
Viaturas da Polícia Federal

No município de Matias Olímpio, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um investigado por crime sexual contra vulnerável. O suspeito foi localizado após diligências realizadas com apoio da PM.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecem à disposição da Justiça.