Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Jovem de 19 anos é preso após praticar assalto em Luís Correia

Um segundo acusado identificado apenas como Rafael está foragido, após ele entrar em uma mata fechada próximo a um mangue da região.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) de Luís Correia prendeu na tarde desta sexta-feira (14) um indivíduo identificado com Jhonata de Oliveira Mendes, de 19 anos, na cidade de Parnaíba, litoral do estado. Ele é acusado de roubar duas mulheres utilizando um simulacro de arma no município.

  • Foto: Divulgação/PMJhonata de Oliveira MendesJhonata de Oliveira Mendes

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Jonh Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, com o acusado foram encontradas duas bolsas com dinheiro, documentos pessoais das vítimas, cartões de crédito e celulares. Foi apreendido também um simulacro de pistola e uma moto Fan preta, com a placa adulterada.

Ainda segundo a polícia, um segundo acusado identificado apenas como Rafael está foragido, após ele entrar em uma mata fechada próximo a um mangue da região. O preso foi conduzido pra Central de Flagrante em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.