Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Campo Maior

Segundo a polícia, vizinhos informaram que ouviram a vítima pedir socorro antes de morrer.

Uma idosa identificada como Maria de Lourdes Rodrigues, 64 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Cidade Nova, na cidade de Campo Maior, distante 81 km de Teresina.

De acordo com informações do capitão Paulo, da Polícia Militar do município, vizinhos informaram que ouviram a vítima pedir socorro antes de morrer e disseram ainda, que o corpo da idosa apresentava escoriações. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para fazer a perícia. 

“Quando a PM chegou até a casa, o corpo já tinha sido retirado do local, tinha sido colocado em cima de uma cama, estavam praticamente velando o corpo. A vizinhança disse que ouviu a voz da senhora pedindo socorro e viram escoriações no corpo. O pessoal do hospital disse que foi infarto, mas ninguém sabe o que causou a morte”, relatou. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.