Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia do Piauí prende foragido da Justiça do Maranhão

Ele era foragido da Justiça do Maranhão desde o dia 27 de julho, data da expedição do mandado pela 1ª Vara Criminal de Timon (MA).

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam na tarde desta sexta-feira (21), Antônio Holanda Gomes Batista, no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela acusação de latrocínio (roubo com morte da vítima).

  • Foto: Polícia MilitarAntônio Holanda Gomes BatistaAntônio Holanda Gomes Batista

Ele é foragido da Justiça do Maranhão desde o dia 27 de julho, data da expedição do mandado pela 1ª Vara Criminal de Timon (MA). Na tarde de hoje (21), os policiais reconheceram o suspeito durante rondas de rotina e conseguiram efetuar a prisão do mesmo. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Holanda reside no bairro Alto da Ressureição, onde foi encontrado.

“Ele [suspeito] é conhecido dos policiais que, de posse do mandado, fizeram a abordagem e a prisão”, informou o tenente Nilton. Os policiais encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.