Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Preso na operação Sete Cidades da Polícia Civil já está solto

Augusto Cesar Silva dos Santos foi solto no início da tarde pela polícia do município.

A Polícia Civil de Campo Maior confirmou a soltura de um dos presos na Operação Sete Cidades, realizada na manhã desta quinta-feira (27), e que teve como objetivo dar cumprimento à 31 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão na região norte do Estado. Augusto Cesar Silva dos Santos foi solto no início da tarde pela polícia do município.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOperação Sete CidadesOperação Sete Cidades

De acordo com informações do delegado regional da Polícia Civil de Campo Maior, Laércio Evangelista, a soltura ocorreu na presença do advogado do preso. “No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo. Porém hoje mesmo, o advogado dele conseguiu soltá-lo através de um pagamento de fiança de um salário mínimo”, informou o delegado.

Operação Sete Cidades

A Operação ocorreu nas cidades de Teresina, Altos, Campo Maior, Piripiri, Sigefredo Pachêco, Barras e Timon. A ação da Polícia Federal contou com o apoio da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Campo Maior para onde os envolvidos estão sendo encaminhados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.