Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Motociclista de 58 anos morre em acidente próximo a Boa Hora

José Francisco de Sousa pilotava uma motocicleta modelo Bros, cor vermelha, placa OUC-5013.

Um motociclista de 58 anos de idade, identificado por José Francisco de Sousa, morreu após um acidente, na tarde deste domingo (30), por volta das 14 horas, na PI 331, que liga as cidades de Boqueirão do Piauí e Boa hora, no Norte do Estado.

Segundo informações do cabo Fontenele, da Polícia Militar em Boa Hora, os policiais militares chegaram ao local da ocorrência vinte minutos após o acidente. “Provavelmente ele estava em estado de embriaguez, pois o mesmo perdeu o controle da moto em uma via que é reta e bateu em uma pequena árvore”, afirmou ao GP1.

A vítima usava capacete, e os policiais militares perceberam que haviam escoriações nos pés de José Francisco. “Provavelmente ele morreu asfixiado pelo capacete, que deve ter forçado muito a garganta dele”, pontuou o cabo Fontenele, complementando que já havia parado a vítima em um outro momento, durante blitz, pois ele foi flagrado andando de motocicleta em alta velocidade.

José Francisco pilotava uma motocicleta modelo Bros, cor vermelha, placa OUC-5013. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, a fim de que sejam realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.