Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Veículo roubado em Timon é recuperado no município de Caxias

Um adolescente foi apreendido e depois conduzido ao 1º Distrito Policial, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Militar em Caxias-MA conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada em Timon e apreender um adolescente, acusado de ter efetuado o crime. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (5), por volta das 19h30.

Segundo informações da própria PM em Caxias, os policiais militares do Distrito da Polícia Militar no povoado Brejinho receberam a informação que um adolescente de 16 anos de idade, identificado pelas iniciais J.P.G., conhecido por “Pikachu”, estava levando uma motocicleta roubada da cidade de Timon para Coelho Neto.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo recuperado pela PM no MaranhãoVeículo recuperado pela PM no Maranhão

“Os PMs fizeram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o adolescente na MA-034, em direção a Coelho Neto”, afirmou o tenente Humberto. Na ocasião, ele estava pilotando uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, placa PSE-7592, Timon-MA, com registro de roubo/furto na mesma cidade. O adolescente foi conduzido ao 1º DP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.