Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso ao tentar matar a mãe com faca em Luís Correia

A prisão foi efetuada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, 31 anos, foi preso na manhã deste domingo (09), logo após tentar matar a própria mãe, na cidade de Luís Correia. A prisão foi efetuada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

  • Foto: Divulgação/Blog do PessoaFrancisco das Chagas tentou matar a própria mãe com uma facaFrancisco das Chagas tentou matar a própria mãe com uma faca

De acordo com informações repassadas pelo major Antônio Pacífico, comandante da Ciptur, o caso ocorreu na residência da vítima, a dona de casa Maria do Socorro, localizada no bairro Triângulo. O filho tentou tirar a vida da senhora utilizando uma faca.

Ainda segundo o oficial, populares acionaram a polícia, que realizou a prisão de Francisco das Chagas e o encaminhou à Central de Flagrantes de Parnaíba, no entanto, a mãe do acusado resolveu não registrar queixa, o que favoreceu o filho, que deve ser posto em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.